top of page

Desafio #RemoPorqueAmo - Paulo Roberto - Remador de Canoa Havaiana

Mar, trabalho em equipe, tradições polinésias... muitas são as razões que fazem da canoa havaiana uma parte tão importante da vida de quem pratica. Mais do que um esporte, o wa'a é atualmente um estilo de vida que transforma pessoas. É uma inesgotável fonte de inspiração que motiva remadores a acordarem cedo para cuidar do corpo e da mente na companhia de novos amigos.


Buscando registrar um pouco dessa vibe, o Cineclube Canoa da Ilha, em parceria com o Pilialoha Wa'a - Canoa Havaiana - Ilha do Governador, lançou um desafio aos remadores de canoa havaiana do Estado do Rio de Janeiro, para registrarem em vídeo o seu amor pela canoa havaiana. O primeiro participante foi o Paulo Roberto, marceneiro, 51 anos, ciclista, que deixou um depoimento inspirador e um convite. Assista:




Quer Participar?


1. Grave um vídeo declarando seu amor pela canoa havaiana e poste na sua timeline do Facebook, com as hashtags #cinefiloscaiçaras #RemoPorqueAmo #CanoaHavaiana#Quemremaémaisfeliz

>> Não esqueça de ajustar as configurações de privacidade para "Público"

>> Não precisa ser um vídeo profissional, pode ser gravado com o celular mesmo


2. Marque dois amigos que você gostaria de chamar para remar e faça o convite usando a hashtag #vemremar


3. Marque dois amigos remadores que você conheceu na canoa havaiana, convidando para entrarem no desafio. Use a hashtag #amigosdomar


4. Os vídeos serão compartilhados na página do Cineclube Canoa da Ilha com algum texto inspirador de nossos editores.


* Este desafio não tem finalidade comercial. A ideia é divulgar a canoa havaiana e trazer novos adeptos para os núcleos de canoa havaiana em todo o RJ, além de registrar o amor dos remadores pelo wa'a.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page